Bem-vindo

»Grinders — an encounter with DIY cyborgs«
por Hannes Wiedermann



Sua frustração é óbvia.
A culpa é de quem compra
o DVD do V de Vingança
e converte para VHS.
A culpa é do Pai
solteiro com wi-fi.
Novas tecnologias
surgem para reproduzir
nossas vidas: na tela
do celular você
passa o possível
para o Possível. O que
você deseja? Suas
excepções lhe excedem
compulsivamente. Mas
o prazer permanece
rude e inatingível. In
suficiente. Como eu posso
lhe ajudar? Eu sou mero
aplicativo gratuito.
O um por cento
cúmplice e diacrónico
carrasco e financeiro
Nero e Suetónio.
Por favor, aguarde
enquanto actualizo
seu perfil. Não
há novas mensagens.
Não há notificações.
O mundo é o mesmo.
Você gostaria de velejar
praticar surf ou Odisseia?
Seus amigos pensam apenas
em você e marcam O
seu rosto. Lembra
quando você tinha um rosto?
Nós estávamos de férias.
Era verão e as tardes
tinham gosto de amora.
Seus jeans convinham sujos
sob o infinito. Me diga
se eu estou errado.
Eu lhe imploro,
corrija-me agora, me
diga se ainda restam
expectativas. #YOLO.
Eu sou um gigantesco
YOLO tatuado na
panturrilha da
sua instrutora
de Pilates. Sorria.
Comemore. Compartilhe.
Rubens Akira Kuana


Comentários

  1. "Me diga
    se eu estou errado.
    Eu lhe imploro,..." (do poema)

    Mas, INVERNO é época de gripes?

    Joe Tex – "Pneumonia"
    https://youtu.be/0pKnqQFqcho

    Little Willie John – "Fever"
    https://youtu.be/y27vBA68Zyk

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares