Credo, caro anónimo! Para a nossa tragédia ser completa era em 5 de Junho haver o mesmo tipo de barracas que houve nas presidenciais. Espero que tudo corra bem com uma aritmética eleitoral impecável. Cumprimentos
Olá, caro anónimo: Sim, e já há mais experiência com os problemas decorrentes do cartão do cidadão. Nas presidenciais a coisa não deu para o torto porque Cavaco Silva deixou Alegre a mais de 30% e obteve alguns pontos acima dos 50%. Se a votação tivesse sido rente, p. exº, 50,01% de forma a fazer duvidar se deveria ou não haver segunda volta, tínhamos tido um sarilho dos grandes. Agora, espera-se, vai tudo correr bem. Cumprimentos
O gato teme que a coisa se repita no próximo dia 5 de Junho?
ResponderEliminarCredo, caro anónimo!
ResponderEliminarPara a nossa tragédia ser completa era em 5 de Junho haver o mesmo tipo de barracas que houve nas presidenciais.
Espero que tudo corra bem com uma aritmética eleitoral impecável.
Cumprimentos
Desta vez dizem que já seguiram as cartas...
ResponderEliminarOlá, caro anónimo:
ResponderEliminarSim, e já há mais experiência com os problemas decorrentes do cartão do cidadão.
Nas presidenciais a coisa não deu para o torto porque Cavaco Silva deixou Alegre a mais de 30% e obteve alguns pontos acima dos 50%.
Se a votação tivesse sido rente, p. exº, 50,01% de forma a fazer duvidar se deveria ou não haver segunda volta, tínhamos tido um sarilho dos grandes.
Agora, espera-se, vai tudo correr bem.
Cumprimentos