«No que diz respeito à forma como o colega de Mangualde 'luta' pelos investimentos para o seu concelho, o edil viseense lembrou que a acção de um presidente de uma autarquia mede-se quando este sai e não quando entra na Câmara.»
Este recorte do Diário de Viseu mostra exactamente em que fase estão os dois políticos. Enquanto João Azevedo está a tomar balanço, Fernando Ruas está a fazer o balanço.
Há autarcas cuja acção se mede à entrada e à saída! Antes, pelo civismo da campanha; durante, pela coragem de enfrentar a desgraça encontrada; e depois, pela capacidade de encontrar um rumo, sem soçobrar a tanto escolho! E na Câmara onde o João Azevedo entrou, com um mérito e resultado inquestionável, não cair nos buracos deixados, é já uma façanha ímpar!
Uma coisa é certa...O Dr.Ruas anda com cara de aflito e não é por menos...as empresas estão a chegar a mangualde...tirem as conclusões.. p.s. - 'não é só colocar luzinhas no rossio'...
Há autarcas cuja acção se mede à entrada e à saída!
ResponderEliminarAntes, pelo civismo da campanha; durante, pela coragem de enfrentar a desgraça encontrada; e depois, pela capacidade de encontrar um rumo, sem soçobrar a tanto escolho!
E na Câmara onde o João Azevedo entrou, com um mérito e resultado inquestionável, não cair nos buracos deixados, é já uma façanha ímpar!
Uma coisa é certa...O Dr.Ruas anda com cara de aflito e não é por menos...as empresas estão a chegar a mangualde...tirem as conclusões..
ResponderEliminarp.s. - 'não é só colocar luzinhas no rossio'...