"Cidade eu to chegando verônica"

Fotografia de Dave Goudreau 


​pode uma casa sentir ciúmes? pra sapho ter ciúmes é se aproximar de DEUS, o grande
ciumento, que quando vai ocupar o coração de alguém odeia quando já tem gente e expulsa
a própria pessoa como se ordenasse SAIA DE SI. uma casa finge barulhos pra fazer ciúmes
o porteiro do condomínio diz quando passamos de carro: escuto às vezes quando vocês
ficam um tempo sem aparecer um bebê chorando ou um jantar feliz em fa corto o porteiro,
preciso embarcar as 03:80 pra portugal não tenho tempo de lidar com uma casa ciumenta.
não mesmo. na edícula ninguém grita com ninguém, é só a casa exagerando de novo.
um menino com corte coco chanel não vai sair dali pra me ajudar com o casaco de meia
estaçao que é preciso para enfrentar a primavera portuguesa. eu to sozinha nessa. o que são
todos esses snacks enfiados nos compartimentos menores das malas? a casa voltou a
cozinhar? jogo tudo no chão, já disse que não gosto de picles no meu sanduíche. não
encontro o desodorante roll-on, vou sem mesmo. zelos em grego antigo significa: quero
empobrecer ao seu lado. o amor divino de uma casa te desafia a deixar tudo para trás



Comentários

Mensagens populares