Último desejo

Fotografia de Elias Arias

Nosso amor que eu não me esqueço
E que teve o seu começo
Numa festa de S. João
Morre hoje sem foguete
Sem retrato, sem bilhete
Sem luar, sem violão

Perto de você me calo
Tudo o penso e nada falo
Tenho medo de chorar
Nunca mais quero o seu beijo
Mas meu último desejo
Você não pode negar

Se alguma pessoa amiga
Pedir que você lhe diga
Se você me quer ou não
Diga que você me adora,
Que você lamenta e chora
A nossa separação

E às pessoas que eu detesto
Diga sempre que eu não presto
Que meu lar é o botequim
E que eu arruinei sua vida,
Que eu não mereço a comida
Que você pagou para mim
Noel Rosa


Comentários

  1. Último desejo!

    Sobrinho de Isaltino na Suíça recebeu….

    O primo de José Sócrates, tem um património…

    Nuno Artur Silva vende Produções Fictícias a sobrinho…

    Exemplos do Amiguismo Lisboeta e da m… em que estamos metidos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares