Olho de gato lindo


Comentários

  1. Coitado!Que comentário mauzinho!:-))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo:
      O título deste post não é nenhuma ironia, é uma homenagem.
      É a fotografia de um gato lindo.
      É o gato de que mais gosto numa casa que tem para aí uns 30.
      :-)

      Eliminar
    2. O comentário foi dito em tom irónico, e teve origem numa interpretação, reconhecidamente incorreta da realidade. Tenho o maior respeito pelos animais e atendendo à situação, ainda mais.Realmente cada pessoa tem o direito de se expressar, e de caraterizar como bem entender, cada situação.Definitivamente não voltará a acontecer!

      Eliminar
    3. Olá, caro anónimo,
      Tudo tranquilo.
      O gato é lindo e o seu comentário também.
      Cumprimentos.

      Eliminar
  2. O comentário só seria mauzinho se fosse: "Olhos de gato lindos".
    Como foi no singular, só disse a verdade.

    ResponderEliminar
  3. Maria Tereza Estrabon Falabella30 de maio de 2012 às 02:47

    Lindo mesmo!
    Cada dia o admiro mais. Trinta gatos! Minha filha tem quatro e eu já acho um exagero.
    Estou descobrindo estes animais. Realmente são carinhosos sem espalhato, como os cachorros, meus preferidos.
    Maria Tereza

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Maria Tereza
      Durante mais de 18 anos, o meu gato que não era o meu gato, porque nenhum gato é de ninguém, foi este que pode encontrar neste link:
      http://joaquimalexandrerodrigues.blogspot.pt/2011/01/o-meu-gato-nao-e-o-meu-gato.html

      É a única fotografia dele publicada na internet.
      Morreu no ano passado, em 13 de Julho.

      A casa de 30 gatos (vão nascendo e morrendo, é uma população variável...) é uma casa que eu visito muito frequentemente mas não é a minha.

      Eu só tenho saudade do meu gato que não era meu gato.
      Na minha casa só há memória e saudade dele.
      Memória e saudade que não vai ser substituída por nenhum outro gato.
      Cumprimentos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares