Ó António Spam Seguro, achas mesmo que todos os votos de Viseu em António Borges vão para ti? Achas mesmo isso?




Achas mesmo que, no Porto, onde houve uma lista única do segurista José Luís Carneiro para a distrital, António Costa vai ter zero votos?

Comentários

  1. Não há festa de Verão, como esta !!!!
    Tudo o que se está a passar no PS não vai ter um final feliz.

    Por muito que nos queiram vender que “está tudo tranquilo”, a realidade diária no PS é a liquidação dos padrões de discussão democrática, dos valores éticos e dos princípios socialistas.

    Reafirmo o que já aqui escrevi em tempos: apesar de todas as reticências e hesitações (muitas) que tenho em relação à candidatura de António Costa, é mil vezes preferível alguém que respire “política” a um candidato de “abstenção violenta”.

    Também neste espaço já dei conta de divergências com o pensamento de Costa (exemplo a municipalização da educação),da “atrelagem” da tralha socrática e de uma certa «fanfarronice» de António Costa (que mais parece um «sound bite») quando não quer esclarecer o que tem que ser esclarecido, por exemplo: política da alianças.

    Seguro bem pode clamar que o seu voto é igual ao do agricultor, doutor ou escritor (para rimar), mas a realidade não é compaginável com as “10 estratégias de manipulação” do Chomsky….pois não!

    Se o que está em causa é apenas o «combate dos chefes», independentemente das ideias e das políticas que cada um propõe, então afasto-me já em bicos de pés para não perturbar o sono dos (grandes) líderes…

    Seguro acorda, pá!
    Phoska-se!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O AJS não acorda, pá, teve três anos e nada, não ia ser agora, ó JB...
      Abraço

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares