A problemática do grelo

     Como é sabido, a partir de 15 de Abril, circular nas "nossas" auto-estradas vai custar milhões de euros  às pessoas e às empresas. A região vai ficar mais pobre, com a economia mais deprimida e com menos mobilidade. 
Imagem daqui
     Apesar disso, na sessão da assembleia municipal  de Viseu desta semana ninguém se referiu a este assunto  que afecta de maneira tão bruta o nosso quotidiano.
     Portagens na A24 e A25? Isso não interessa nada a nenhum dos 69 deputados municipais de nenhum dos partidos, da direita à esquerda.
     Eles  têm assuntos muito mais importantes para tratar como, por exemplo, a problemática da gastronomia em geral e do grelo em particular.

     Quem quer 
saber do prato que o secretário de estado dos "chispes" das matrículas se prepara para servir aos viseenses, daqui a mês e meio? 

  

Comentários

  1. "O homem é um animal irracional, exactamente como os outros. A única diferença é que os outros são animais irracionais simples, o homem é um animal irracional complexo. É esta a conclusão que nos leva a psicologia científica, no seu estado actual de desenvolvimento. O subconsciente, inconsciente, é que dirige e impera, no homem como no animal. A consciência, a razão, o raciocínio são meros espelhos. O homem tem apenas um espelho mais polido que os animais que lhe são inferiores."
    Para alguns o espelho quebrou!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares