Isto é só o começo, não de uma intestina pugna com Viseu (seria rídicula), mas do merecido desenvolvimento de Mangualde... Hoje os investidores carecem de algum acarinhamento por parte das autarquias, ao invés de um distanciamento "soberano". E o dr. João Azevedo não descura oportunidades, no entendimento de que, durante uma dúzia de anos, elas foram às dúzias descuradas....
A praia de Viseu será fluvial, nada de confusões, porque foi prometida para o rio Pavia, talvez depois da Balsa junto do futuro Parque Urbano da Aguieira. Na vizinha cidade de Mangualde não existe qualquer rio. Portanto ou a praia não é na urbe ou vão desviar o rio Mondego? Se não desviarem o rio - a futura praia de Mangualde será artificial e não fluvial. Portanto não "misturar águas"...
No mapa da regionalização que foi a referendo em 1998, o distrito de Viseu foi incorporado na "beira litoral". Os visionários que "repartiram" então o país estavam a contar já com este tipo de obras: praias fluviais, praias artificiais, campos de futebol de praia. E o mais que surgirá! :-)
Só inveja!! LOL Viseu? ai que ficava tão bem ali na Ponte de pau uma "azenha" electrica cuja prodição poderia ser reencaminhada para fazer subir a agua para o cima da cidade e a custo zero!! Era tão lindo ver os miudos pequenas das escolas que tão bem cuidadas são em viseu, virem ver como se pode produzir energia para encher os depósitos dos carros a custo zero de Enissões! Era tão lindo.... descobrir que só agora andam a descobrir a Energia!!
era tão lindo perceber onde é que eles têm andado...
Já agora dava para fornecer electricidade ao funicuuular de borla!!
Amigo António da Silva, se estivesse apanhar sol na nova praia de Mangualde,á meia noite é que fazia bem pois isso deve ser excesso de sol durante o dia.
Isto é só o começo, não de uma intestina pugna com Viseu (seria rídicula), mas do merecido desenvolvimento de Mangualde...
ResponderEliminarHoje os investidores carecem de algum acarinhamento por parte das autarquias, ao invés de um distanciamento "soberano".
E o dr. João Azevedo não descura oportunidades, no entendimento de que, durante uma dúzia de anos, elas foram às dúzias descuradas....
A praia de Viseu será fluvial, nada de confusões, porque foi prometida para o rio Pavia, talvez depois da Balsa junto do futuro Parque Urbano da Aguieira.
ResponderEliminarNa vizinha cidade de Mangualde não existe qualquer rio. Portanto ou a praia não é na urbe ou vão desviar o rio Mondego?
Se não desviarem o rio - a futura praia de Mangualde será artificial e não fluvial. Portanto não "misturar águas"...
AC
No mapa da regionalização que foi a referendo em 1998, o distrito de Viseu foi incorporado na "beira litoral".
ResponderEliminarOs visionários que "repartiram" então o país estavam a contar já com este tipo de obras: praias fluviais, praias artificiais, campos de futebol de praia.
E o mais que surgirá!
:-)
Só inveja!! LOL
ResponderEliminarViseu? ai que ficava tão bem ali na Ponte de pau uma "azenha" electrica cuja prodição poderia ser reencaminhada para fazer subir a agua para o cima da cidade e a custo zero!!
Era tão lindo ver os miudos pequenas das escolas que tão bem cuidadas são em viseu, virem ver como se pode produzir energia para encher os depósitos dos carros a custo zero de Enissões!
Era tão lindo.... descobrir que só agora andam a descobrir a Energia!!
era tão lindo perceber onde é que eles têm andado...
Já agora dava para fornecer electricidade ao funicuuular de borla!!
Amigo António da Silva, se estivesse apanhar sol na nova praia de Mangualde,á meia noite é que fazia bem pois isso deve ser excesso de sol durante o dia.
ResponderEliminar