Poesia pimba recitada — Maria Leal, Ana Malhoa, Dama, Agir, Anselmo Ralph





Dialetos de ternura — Maria Leal

Pensamento proibido, entrar no teu olhar
Foram coisas desse trilho que me deixaram a pensar
Estrada proibida, entroncamento sem fim
Restos sucessivos que sobraram para mim

Oh oh, hoje Maria Leal aqui só para ti
Oh oh, hoje Maria Leal aqui só para ti

*****

Tá Turbinada — Ana Malhoa

Não, eu nunca apoiaria a guerra
A guerra não é vencedora
Sou uma máquina, sim
La máquina de fiesta

Súbelo
Tú nunca viste
Una chica como yo 
Tão sexy e atrevida
Caliente como yo 

Tá turbinada
Tá toda turbinada
Tá turbinada
E não lhe falta nada
Tá turbinada
Tá toda turbinada
Tá turbinada
A máquina está quitada 

*****

Às Vezes — Dama 

Às vezes não sei o que queres e digo ok
Às vezes não sei o que faço e tu tá bem
Às vezes fazes de propósito, eu sei
Uma vez não são vezes e eu não digo a ninguém

*****

Não dá — Dama

E ela diz que não dá
(Não dá, não dá, não dá)
E ela diz que não dá
(Não dá, não dá, não dá)
E ela diz que não dá
(Não dá, não dá, não dá)

Tu não estás bem quando estás sozinha
Eu não percebo se tu estás na minha
Mas vá lá não fiques convencida
Só porque és mais gira do que querida

*****

Parte-me o pescoço — Agir

Ela é linda, ela é special
Ela passa pelas outras tipo battle
Quando ela passa ela sabe o que faz
Fica impossível não olhar pra trás
Ela parte-me o pescoço
Ela parte-me o pescoço

Quando ela entra no club
Ela é so good, I just can't get enough
Ela passa, eu olho
Ela parte-me o pescoço
Que ela tem aquele corpo que eu digo
What the fuck and so what, so what, so what
Eu não tenho culpa
Que ela tenha aquele butt

*****

O teu rabo — Agir

o teu rabo,  o teu rabo, o teu rabo yeah
o teu rabo, o teu rabo, o teu rabo yeah
o teu rabo, o teu rabo, o teu rabo yeaaaaaah

eu gosto do teu rabo
eu gosto do teu rabo
traz um guardanapo
que eu sempre que eu o vejo babo

ele tá doente
mesmo assim eu trato dele
quero tê-lo
no meu colo sentado
sou indiana jones desse rabo
porque ele é bom
tão bom, tão bom, tão bom
eu sei que sou parvo
mas eu gosto do teu rabo

*****

Anselmo Ralph - não me toca 

Então agora não me toca, (não quero saber de beijos),
Não me toca, (não quero saber de abraços),
Não me toca, (não quero saber do teu amor)...
Então agora não me toca, (não quero saber se faço bem),
Não me toca, (não quero saber se faço mal),
Não me toca, mas p'ra ti sou sempre o vilão...

*****

Maria Leal aqui só para ti
Oh oh
Oh oh
Oh oh
...
...

Comentários

Mensagens populares