Felizmente há bloco na assembleia municipal de Viseu

 Na votação do orçamento para 2014 na assembleia municipal de Viseu, toda a oposição votou por um nim cinzento e átono, à excepção do deputado municipal do bloco.

Era muito importante que o bloco se deixasse da mania de "rodar" eleitos e mantivesse o combativo deputado Carlos Vieira o mandato todo, até ao Outono de 2017.


Mais detalhes aqui no ViseuMais


Comentários

  1. O PCP absteve-se pois não esteve presente na anterior legislatura, mas não deixou de sublinhar que quer dar contributos para o mesmo e que a CMV não ouviu os partidos da oposição na composição do OM, coisa que, supostamente, a partir de agora (daqui a um ano) fá-lo-á.
    E se tiver visto com atenção, o que duvido, toda a sessão, verá que a deputada municipal Filomena Pires do PCP interveio em TODOS os pontos a debate, mostrando a posição debatida no partido.

    Abraço e bom ano,

    Márcio Guerra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu contributo, Márcio Guerra

      A presença na transacta legislatura não releva para a formação do juízo político de um eleito sobre o orçamento municipal de 2014. O que passou, passou, estamos num novo ano, com novos órgãos. É suficiente o cotejo do mesmo OM com as prioridades e os valores com que esse eleito se apresentou às eleições.

      Pelo que se percebe, o PCP sobre o orçamento do PSD em Viseu, pensa "nim". Tal qual como o PS e o CDS.

      Um bom ano para si,
      Joaquim Alexandre Rodrigues

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares