Equacionar a equação equacionada no Entroncamento

Acto 1: a câmara do Entroncamento,  terra onde costumam nascer os fenómenos, equaciona uma equação:  aplicar taxa às caixas multibanco na via pública.

Acto 2: Carmo Bica, vereadora socialista  na câmara de Vouzela, terra onde o melhor fenómeno é o pastel, decide equacionar a equação equacionada no Entroncamento. 

Acto 3: o presidente da ANMP, Fernando Ruas, diz que as autarquias têm que “deitar cada vez mais a mão a fontes que dêem dinheiro” mas --- ao menos ele!  --- acha “muito mais transparente, muito mais correcto e muito mais justo” actuar junto do lucro dos bancos “pela via da fiscalidade”.

Imagem daqui

 Acto 4: os bancos esfregam as mãos com a ideia. Eles estão mesmo à espera de um pretexto para finalmente poderem lançar a taxa sobre todas as operações no Multibanco que têm em projecto há muitos anos.

Comentários

  1. Estes idiotas não vêm um palmo á frente do nariz. Ou então vêm aquilo que o comum cidadão só vê nos bolsos dos políticos!

    ResponderEliminar
  2. O vereador das rotundas/jardins não brinca em serviço. Dentro em pouco todas as rotundas de Viseu estarão prontas para o Natal.


    PC

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares