Eu não me entendo

Fotografia de Calvin Lupiya



Entrego a minha voz ao coração do vento
E quanto mais água dos meus olhos corre
Mais fogo acendo
Eu não me entendo, eu não me entendo

E por ti já gastei o pensamento
Ai amor, ai amor, se o tempo já gastou
Já gastou o nosso tempo
Eu não me entendo, eu não me entendo

A primavera do meu tempo
Já gastei a primavera do meu tempo
Já fiz da boca jardins de vento
E não me entendo, e não me entendo
E não me entendo, eu não me entendo

E quanto mais água dos meus olhos corre
Mais fogo acendo
Eu não me entendo, eu não me entendo

A primavera do meu tempo
Já gastei a primavera do meu tempo
Já fiz da boca jardins de vento
E não me entendo, e não me entendo
Eu não me entendo, eu não me entendo

Eu não me entendo, eu não me entendo
Eu não me entendo, eu não me entendo
José Luís Gordo 


Comentários

Mensagens populares