Ele e ela (#7) *

* A série "Ele e ela" saiu nos verões de 2008, 2009, 2011 e 2012 no Jornal do Centro.
Este #8 foi publicado há exactamente dez anos, em 7 de Agosto de 2009

Imagem daqui

— Hmmmm… bom…

— Estava cheio de saudades.

— Estavas nada, mentiroso…

— Saudades muitas. Tu sabes. Tens lume?

— Não se fuma no quarto.

— Antes não dispensávamos um cigarrinho depois…

— Disseste “antes cigarrinho depois”… lol...

— Lol?! O que é isso?!

— Internet. Esquece…

— Já estás com os teus enigmas outra vez, é? Apetece-me um cigarro…

— Aqui no quarto, já te disse, agora não se fuma.

— Que está a dar na televisão?

— Deixa lá a televisão. Abraça-me.

— Como tem sido este último ano?

— Trabalho muito para me esquecer de tudo. Tomo comprimidos para dormir e tenho ajudado a minha mãe nas doenças dela…

— A tua mãe? Muito do que aconteceu foi por culpa dela…

— A minha mãe ajudou-me sempre nos meus problemas.

— A tua mãe é o teu único problema.

— Não digas isso…

— A tua mãe é uma víbora.

— Não te admito isso…

— É uma víbora. Espalha veneno em todo o lado. Até foi dizer mal de mim para a empresa.

— Isso não é verdade!

— Foi. Teve azar a velhadas, viram-na entrar para o gabinete do meu chefe.

— Se foi lá, foi tratar de algum assunto…

— Foi largar veneno, a víbora.

— Abraça-me. Preciso de carinho.

— Tenho um compromisso. Tenho que me ir embora.

— És sempre o mesmo. Um egoísta! Um merdas! Quero divorciar-me de ti!

— Mas nós estamos divorciados já há um ano…

— Quero o divórcio outra vez!

Comentários

Mensagens populares