No último mês, Viseu usufruiu em meu entender de dois eventos com resultados exelentes. A Prova Dão Lafões, e os Jardins efémeros. Em ambos os casos soube a pouco. Boas ideias e excelentes realizações. Porquê? Somente porque foi outra gente a ter as ideias e a realizá-las. Sem amarras nem palpites por parte da CMV as coisas saem muito melhor. De notar também a ausência da Publiferrão dos Jardins, o que mostrou tambèm que afinal´há outros mundos. Melhores. Para concluir, referir que não tenho ideia de qualquer evento novo organizado pela CMV que com o orçamento dos Jardins tivesse tido este impacto e os resultados que se advinham.Pelo contrário tem sido hábito ouvir palmas a autenticos fracassos de realizações camarárias. Por fim dizer que os Jardins deveriam ser menos efémeros. Talvez duas semanas fosse o ideal. Certo é que já é cartaz de Viseu que com Ruas ou quem quer que seja ~inguem vai poder parar. Pelos Sabores e pelos Jardins, parabéns ao Carlos Marta e à Sandra.
No último mês, Viseu usufruiu em meu entender de dois eventos com resultados exelentes. A Prova Dão Lafões, e os Jardins efémeros. Em ambos os casos soube a pouco. Boas ideias e excelentes realizações.
ResponderEliminarPorquê?
Somente porque foi outra gente a ter as ideias e a realizá-las. Sem amarras nem palpites por parte da CMV as coisas saem muito melhor. De notar também a ausência da Publiferrão dos Jardins, o que mostrou tambèm que afinal´há outros mundos. Melhores.
Para concluir, referir que não tenho ideia de qualquer evento novo organizado pela CMV que com o orçamento dos Jardins tivesse tido este impacto e os resultados que se advinham.Pelo contrário tem sido hábito ouvir palmas a autenticos fracassos de realizações camarárias.
Por fim dizer que os Jardins deveriam ser menos efémeros. Talvez duas semanas fosse o ideal. Certo é que já é cartaz de Viseu que com Ruas ou quem quer que seja ~inguem vai poder parar.
Pelos Sabores e pelos Jardins, parabéns ao Carlos Marta e à Sandra.