Olá Novamente gatos...muitos gatos! São todos lindos, mas fiquei encantada com o espaço e as flores. Gosto muito de flores. Tentei voltar ao post do "seu" gato para conferir se ele e Pussy são um só e não consegui. Estou com a mão direita imobilizada e a mão esquerda não comanda bem o mouse. O poema do post anterior também me pegou de jeito. Estou triste! Fui assaltada. Estava com minha mãe em um ponto de ônibus. Parou um carro para pedir informação sobre uma rua. Quando me aproximei para poder explicar melhor, a pessoa do banco do carona puxou minha bolsa e o motorista arrancou à toda. Eu não larguei a bolsa e fui arrastada por uns cinquenta metros. Isto só acabou quando a alça da bolsa arrebentou. Perdi todos os documentos e fiz um grande "galo" na cabeça, arranhei todo o lado direito do corpo, quebrei o mindinho da mão direita. Agora o hematoma se espalhou pelo lado direito do rosto que se apresenta multicolorido: roxo, vermelho, verde e amarelo. Estou horrorosa! Os arranhados, que os médicos chamam de queimadura por atrito, estão ardendo e eu estou literalmente puta da vida! Assim, ver este jardim e os gatinhos foi bom. Agora, vê se você encontra um poema cheio de esperança para postar. E também um trechinho de um "muvinho de love". Talvez me ajude. Um abraço Maria Tereza
Cara Maria Tereza O assalto de que foi vítima deixou-me triste, desapontado, e com uma raiva enorme aos filhas-da-puta dos assaltantes. O Pussy tem duas fotografias neste blogue, a que viu da outra vez e esta. A que procurava está aqui: http://joaquimalexandrerodrigues.blogspot.pt/2011/01/o-meu-gato-nao-e-o-meu-gato.html As melhoras rápidas. Abraço
Olá Obrigada por suas palavras. Esse "seu" gato é mesmo lindo!Revi o post de janeiro. Estou melhorando devagarinho. As feridas estão menores e quase tudo está amarelo. Sinal que o processo dos hematomas está no final. Dia 19 vou ao ortopedista para rever o mindinho e devo me livrar deste gesso limitador. Devo dizer que a mão esquerda está ficando mais esperta. Como se vê tudo nesta vida tem jeito. Abraço Maria Tereza
Olá
ResponderEliminarNovamente gatos...muitos gatos!
São todos lindos, mas fiquei encantada com o espaço e as flores. Gosto muito de flores.
Tentei voltar ao post do "seu" gato para conferir se ele e Pussy são um só e não consegui.
Estou com a mão direita imobilizada e a mão esquerda não comanda bem o mouse.
O poema do post anterior também me pegou de jeito.
Estou triste!
Fui assaltada. Estava com minha mãe em um ponto de ônibus. Parou um carro para pedir informação sobre uma rua. Quando me aproximei para poder explicar melhor, a pessoa do banco do carona puxou minha bolsa e o motorista arrancou à toda. Eu não larguei a bolsa e fui arrastada por uns cinquenta metros. Isto só acabou quando a alça da bolsa arrebentou. Perdi todos os documentos e fiz um grande "galo" na cabeça, arranhei todo o lado direito do corpo, quebrei o mindinho da mão direita.
Agora o hematoma se espalhou pelo lado direito do rosto que se apresenta multicolorido: roxo, vermelho, verde e amarelo.
Estou horrorosa!
Os arranhados, que os médicos chamam de queimadura por atrito, estão ardendo e eu estou literalmente puta da vida!
Assim, ver este jardim e os gatinhos foi bom.
Agora, vê se você encontra um poema cheio de esperança para postar. E também um trechinho de um "muvinho de love". Talvez me ajude.
Um abraço
Maria Tereza
Cara Maria Tereza
EliminarO assalto de que foi vítima deixou-me triste, desapontado, e com uma raiva enorme aos filhas-da-puta dos assaltantes.
O Pussy tem duas fotografias neste blogue, a que viu da outra vez e esta.
A que procurava está aqui:
http://joaquimalexandrerodrigues.blogspot.pt/2011/01/o-meu-gato-nao-e-o-meu-gato.html
As melhoras rápidas.
Abraço
Olá
ResponderEliminarObrigada por suas palavras.
Esse "seu" gato é mesmo lindo!Revi o post de janeiro.
Estou melhorando devagarinho. As feridas estão menores e quase tudo está amarelo. Sinal que o processo dos hematomas está no final.
Dia 19 vou ao ortopedista para rever o mindinho e devo me livrar deste gesso limitador.
Devo dizer que a mão esquerda está ficando mais esperta. Como se vê tudo nesta vida tem jeito.
Abraço
Maria Tereza
Boas notícias, essas.
Eliminar:-)
Abraço!