Claro, caro JJ, o que torna tudo isto ainda mais bizarro.
Até neste modesto estabelecimento há uma quantificação da dívida em causa, números de 31.12, retirado do anuário das autarquias: http://joaquimalexandrerodrigues.blogspot.pt/2012/02/fundura-do-buraco-de-santa-comba-dao_23.html
Embora o portal da DGAL seja, de facto, "a" fonte oficial para este tipo de quantificações desde 2010.
Como pequeno merceeiro, acho imensa piada a esta coisa das contas do Estado e das autarquias. Então vejamos: nós temos que ter um programinha no computador, com o software certificado, para que o fisco possa em qualquer momento verificar se há marosca nas contas, e o Estado com as autarquias à frente não é capaz de dizer certinho de quanto é o buraco. melhor: com a maior desfaçatez políticos e economistas, gente muito sabida e inteligente mostram-nos mais e maiores crateras todos os dias . Não é por nada, mas acho que nos andam a chmar parvos há demasiado tempo. Tem piada não tem?
Todos esses dados estão no portal da DGAL, por decisão, em 2010, do então SE JJ
ResponderEliminarClaro, caro JJ, o que torna tudo isto ainda mais bizarro.
ResponderEliminarAté neste modesto estabelecimento há uma quantificação da dívida em causa, números de 31.12, retirado do anuário das autarquias:
http://joaquimalexandrerodrigues.blogspot.pt/2012/02/fundura-do-buraco-de-santa-comba-dao_23.html
Embora o portal da DGAL seja, de facto, "a" fonte oficial para este tipo de quantificações desde 2010.
Grande abraço
Como pequeno merceeiro, acho imensa piada a esta coisa das contas do Estado e das autarquias. Então vejamos: nós temos que ter um programinha no computador, com o software certificado, para que o fisco possa em qualquer momento verificar se há marosca nas contas, e o Estado com as autarquias à frente não é capaz de dizer certinho de quanto é o buraco. melhor: com a maior desfaçatez políticos e economistas, gente muito sabida e inteligente mostram-nos mais e maiores crateras todos os dias .
ResponderEliminarNão é por nada, mas acho que nos andam a chmar parvos há demasiado tempo.
Tem piada não tem?