From Russia with love, para o dr. Portas
José Milhazes, no seu blogue "Da Rússia", informa que "vai vir charters" de russos a Portugal em férias e que, para dar resposta ao aumento da procura, é importante que o consulado de Portugal em Moscovo entre no século XXI.
De facto:
De facto:
Imagem daqui |
— "Não lembra ao careca", como diz o professor Marcelo, que um turista para ter um visto tenha que ligar para um call-center, depois ir a um banco pagar a chamada para, depois, ficar em lista de espera para o dito cujo visto.
— "Não lembra ao careca", como diz o professor Marcelo, que o consulado não tenha um site na internet (nem um bloguesito).
— "Não lembra ao careca", como diz o professor Marcelo, que o Consulado de Portugal em Moscovo tenha placa com o horário de funcionamento em português e não tenha a mesma informação na língua de Tolstoi: “Консульский отдел Посольства Португалии в Москве. Oткрыт в рабочие дни с … по…”
Sem surpresa, percebe-se que o anterior ministro Luis Amado não era grande fã do socratismo em geral e do seu "choque tecnológico" em particular.
José Milhazes já vai
o Exmo. Sr. Ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal.
José Milhazes faz bem
em escrever
e não telefonar.
É que o actual governo,
como dizia ontem
tem medo de
falar ao telefone.
Comentários
Enviar um comentário