Preciso me encontrar


Deixe-me ir

Preciso andar

Vou por aí a procurar

Rir pra não chorar

Deixe-me ir

Preciso andar

Vou por aí a procurar

Rir pra não chorar


Quero assistir ao Sol nascer

Ver as águas dos rios correr

Ouvir os pássaros cantar

Eu quero nascer

Quero viver


Deixe-me ir

Preciso andar

Vou por aí a procurar

Rir pra não chorar

Se alguém por mim perguntar

Diga que eu só vou voltar

Depois que me encontrar


Quero assistir ao Sol nascer

Ver as águas dos rios correr

Ouvir os pássaros cantar

Eu quero nascer

Quero viver


Deixe-me ir

Preciso andar

Vou por aí a procurar

Rir pra não chorar


Deixe-me ir preciso andar

Vou por aí a procurar

Rir pra não chorar

Deixe-me ir preciso andar

Vou por aí a procurar

Sorrir pra não chorar


(Deixe-me ir preciso andar)

(Vou por aí a procurar)


Cartola









Comentários

Mensagens populares