Fotografia fantástica! E o poema deveria ser do próximo Ministro da Cultura!
Em tempos (anos 80/90) houve um grupo musical que se aproximou de “O mais belo som depois do silêncio” (frase citada por Geoff Dyer), que foram os The Durutti Column. Este post pelo seu ambiente e contexto, fez-me recordar a música e a felicidade que ainda tive de ver os The Durutti Column em Portugal. Vini Reilly (guitarra e voz) está muito doente e o fantástico baterista e amigo Bruce Mitchell já morreu. Ficam os discos e "O mais belo som depois do silêncio” !!!!
O próximo "haiku" sobre silêncio de Tolentino Mendonça aqui no "gato melómano", que contava pôr com um jazz qualquer nórdico, talvez Terje Rypdal, vai ser com Duruti Column.
Fotografia fantástica!
ResponderEliminarE o poema deveria ser do próximo Ministro da Cultura!
Em tempos (anos 80/90) houve um grupo musical que se aproximou de “O mais belo som depois do silêncio” (frase citada por Geoff Dyer), que foram os The Durutti Column.
Este post pelo seu ambiente e contexto, fez-me recordar a música e a felicidade que ainda tive de ver os The Durutti Column em Portugal.
Vini Reilly (guitarra e voz) está muito doente e o fantástico baterista e amigo Bruce Mitchell já morreu.
Ficam os discos e "O mais belo som depois do silêncio” !!!!
E uma "ganda" foto, carago!
Grande ideia, JB
EliminarO próximo "haiku" sobre silêncio de Tolentino Mendonça aqui no "gato melómano", que contava pôr com um jazz qualquer nórdico, talvez Terje Rypdal, vai ser com Duruti Column.
Abraço