Hélder Amaral fora, jantar santo na loja
Paulo Portas, ao telefone, quis saber qual foi a sobremesa.
Jornal do Centro, 20.6.2014, p-7 |
O Olho de Gato sabe que, ao ler esta notícia no Jornal do Centro, o chefe de gabinete do secretário-geral socialista, o viseense Miguel Ginestal, imediatamente telefonou a António José Seguro que, por sua vez, imediatamente telefonou a Maria de Belém Roseira a encomendar um artigo novo nos estatutos do PS a proibir jantares.
As aparências enganam: qualquer semelhança com palavras, factos e pessoas, terá sido mera coincidência.
ResponderEliminarEstes jovens “políticos” fazem lembrar o slogan de Maio 68: “Tenho algo a dizer, mas não sei o quê”, pois aprendem rapidamente que o melhor é falar por meias palavras para os jornais.
“Os Mortos na Sala de Jantar” foi o lema do jantar!
É sempre os outros que morrem…
E os “Os Mortos na Sala de Jantar” são telefonados pelo vice-primeiro-ministro-de-estado, como numa peça de Harold Pinter, ó JB.
Eliminar:-)
Gosto muito de JB! 15 anos. On the rocks.
ResponderEliminarGosto muito também. Sem rocks, por favor! :-)
EliminarUm Jantar é um jantar é um jantar que é um jantar. Com ou sem Pinter ou até mesmo o Dantas. A azia é que é uma chatice... Chama-se refluxo. Sais de frutos e já está!
ResponderEliminarSenhor anónimo,
Eliminarquando estive a fazer o post ainda lá meti uma fotografia de Rennie depois achei que aqueles digestivos telefonados des-refluxavam
:-)
Tenho para mim, que não sei jogar à bola, que não "des-refluxaram", terão, eventualmente até, provocado ligeiras úlceras e fortes comichões... Nada de mt grave, portanto. :-)
ResponderEliminarNada de grave e assim é que é bom. :-)
EliminarO importante é a felicidade geral e o calmo e verde remanso das pastagens. Tudo bom. Tudo mt bom.
ResponderEliminar