Olá! Fico feliz que tudo esteja bem com você. Quando você escreve sobre a política aí de Portugal, não tenho muito o que comentar, não entendo disto e as vezes fico pensando se realmente precisamos de políticos. Por aqui também as coisas não vão bem. É um ano político. Em outubro elegeremos os prefeitos e vereadores. Isto sem contar o tal julgamento do "mensalão" que a cada dia nos assombra mais. Parece que os grandes ídolos tem mesmo pés de barro. Agora vou falar de coisas que entendo mais. Hoje a população felina aqui no nosso quintal aumentou. Acho que já te contei que minha filha tem 4 gatos. Trovão, Lua, Estrela e Sol. Hoje ela achou um gato pequeno, mas um pouco crescidinho, na rua. Bonitinho que só! Está com o olho machucado, mas ela o trouxe para casa. Vai levá-lo ao veterinário e, quem sabe, o olho dele pode ser salvo. Parece que é menino ( sexo de gato é difícil de definir, só mesmo quando estão maiores). De qualquer forma vamos chamá-lo Thor. Minha Lhasa Apso, Flora, é que não está achando graça nenhuma, o que ela quer mesmo é pegar um de jeito. Abraço Maria Tereza
Olá!
ResponderEliminarFico feliz que tudo esteja bem com você.
Quando você escreve sobre a política aí de Portugal, não tenho muito o que comentar, não entendo disto e as vezes fico pensando se realmente precisamos de políticos. Por aqui também as coisas não vão bem. É um ano político. Em outubro elegeremos os prefeitos e vereadores. Isto sem contar o tal julgamento do "mensalão" que a cada dia nos assombra mais. Parece que os grandes ídolos tem mesmo pés de barro.
Agora vou falar de coisas que entendo mais.
Hoje a população felina aqui no nosso quintal aumentou.
Acho que já te contei que minha filha tem 4 gatos. Trovão, Lua, Estrela e Sol.
Hoje ela achou um gato pequeno, mas um pouco crescidinho, na rua. Bonitinho que só! Está com o olho machucado, mas ela o trouxe para casa. Vai levá-lo ao veterinário e, quem sabe, o olho dele pode ser salvo.
Parece que é menino ( sexo de gato é difícil de definir, só mesmo quando estão maiores). De qualquer forma vamos chamá-lo Thor.
Minha Lhasa Apso, Flora, é que não está achando graça nenhuma, o que ela quer mesmo é pegar um de jeito.
Abraço
Maria Tereza
gataria bonita por aí
Eliminarolá, Maria Tereza!