Incrível! É proibido levar um extintor para um estádio...


Comentários

  1. Quem sabe há gente capaz de tudo? Até pegar fogo às cadeiras do estádio como fizeram membros duma claque do seu clube. Claro que sei que não aprova esses comportamento mas o grande problema é este:
    Quantos "adeptos" foram identificados e levados a julgamento?

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo,

    Uma listagem tão "exaustiva" como esta é impressionante.
    No caso que se refere - fogo nas cadeiras dum estádio - espectadores com um extintor dariam jeito (estou a brincar, claro).

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Chapéus de chuva fazem sempre falta quando chove. E é se querem que um gaijo troque a cadeira do café mais próximo com SPORTV pela cadeira de plástico duro do estádio, em dias de "chuba"...ele num pensam!!!!

    esta listagem é para INGLÊS ver..."ninguém" a observa quando vai na massa ululante , tipo sardinha em lata....enfim....sempre a dizer mal...sou mesmo TUGA!!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Filipe, esta "exaustividade" fascina-me, toda a operação mental que procura incorporar o todo tem, dentro de si, imprudência e arrogância intelectual.
      Não digo que este espírito "enumerativo" mereça uma bengalada, nada disso, só digo que me fascina.
      A propósito, e bengalas? Podem-se levar?
      Abraço

      Eliminar
    2. humm....Caro Joaquim...........Cheira-me que esses Pictogramas todos...estão no estádio do ALLgarve? não?

      mas, mesmo que não seja, a bengala à priori deve produzir danos físicos bem maiores que outros objectos aí descritos....contudo, num País que se discute um "de" e "da"....ficar uma bengala omissa parece uma questão menor. Quem elaborou essa lista não terá querido por-se a jeito , de uma discussão deste tipo. Pois, impedir a entrada de uma bengala pode levar à apresentação por exemplo de um atestado médico da condição de incapacidade. Mas ao mesmo tempo , não deixa de ser perigo um putativo hooligan auto-infligir uma lesão para poder levar uma bela bengala para um estádio. Assim, fica omisso. E siga para bingo.

      Cumps Florestais

      Eliminar
  4. Reparem que não há tradução para capacetes!
    Se não sabem? eu dou uma ajuda - Helmets!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares