Os pórticos não são uma guerra norte-sul, oh JN!
Os pórticos não são tão pouco uma questão de dinheiro, embora seja conhecida a ladroagem nas Parcerias Prejuízos Públicos Proveitos Privados com taxas de rentabilidade de dois dígitos e nas quais o governo não mexe.
Os pórticos são instrumentos do Estado Big-Brother, que está a coligir informação acerca das deslocações das pessoas, informação que não é legítimo um estado possuir.
Como os portugueses não amam a liberdade e deixaram instalar estas infraestruturas de controle, os pórticos agora vão multiplicar-se na nossa paisagem rodoviária.
Ninguém se admire quando — com pretextos ecológicos a mascararem o assalto aos nossos bolsos — aparecerem autarcas de concelhos mais ou menos falidos a quererem colocá-los à entrada das cidades.
Habituaram-se a meter-nos as mãos nos bolsos e não largam. Umas pedradas é o que estão a pedir, a ver se as vão meter na bolsa da tia deles!
ResponderEliminarSomos utilizadores-pagadores das ex-SCUT!
ResponderEliminarE se os utilizadores dos transportes publicos de Lisboa e Porto também fossem pagadores?
Porque razão é que os Portugueses do interior têm que pagar os transportes daqueles que estão justamente nas zonas do País onde há mais rendimentos?
Somos cidadãos especiais! PAGAMOS para todos os peditórios!