quinta-feira, 15 de maio de 2014

Ainda não view a sua street na net?


10 comentários:

  1. Com a idade perde-se a pachorra para muita coisa.
    Diz-se com mais facilidade aquilo que vai na alma.

    Isto é “fascismo voyeurista” !

    PRONTOS !

    ResponderEliminar
  2. Oh, pá, não há direito. Fotografaram a minha linda rua há anos e tinha lá o meu lindo carrinho com a matrícula bem visível.
    Fui lá hoje outra vez por causa deste teu post.
    Agora está fosca.
    Era a única matrícula legível que eu conhecia!
    Já não há direito à diferença... ;-)
    Andam-nos a foscar completamente, R'partàsmáquinas!!!
    Abraço.
    A

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está fosca?!
      Bem feito! Também pus fosca a fotografia do carro deles. ProntoS!
      :-)

      Eliminar
  3. Ó gato tem cuidado não andes a fotografar de carro podes ter algum acidente ou multa, quem sabe?

    ResponderEliminar
  4. Por acaso tenho visto o streets na televisão, mas anda muito desfocado

    ResponderEliminar
  5. Será que não se vê bem que os carros estão estacionados?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estacionados não mas a circular devagar porque a rotunda estava cheia.

      Eliminar
  6. O gato não precisa agradecer e o candidato F. Ruas parece um padre, colado nas traseiras de um carro que vi passar um destes dias.,Mas que ar tão angelical ou então fui eu quem viu mal?

    ResponderEliminar