Um dos dois problemas bicudos de António Almeida Henriques

Esta capa do Diário de Viseu de hoje...

... descreve um problema de difícil resolução com que está confrontado o candidato do PSD, António Almeida Henriques, e que já foi tratado neste blogue e no Jornal do Centro em 4 de Janeiro, ainda não havia "candidatos oficiais".

O segundo problema, que é tão grande como este, será tratado em texto posterior.
Este blogue também tem direito a um "teaser" de vez em quando.

Comentários

  1. Segundo Ruas, Almeida Henriques "suplente" vai "jogar", até o "ponta de lança" - Fernando Ruas que levou o cartão vermelho, regressar ao campo depois do "castigo" para marcar inúmeros e grande golos, de levantar a bancada...

    ResponderEliminar
  2. reli 4 de janeiro, é "complicado", sim...

    ResponderEliminar
  3. teve muita dificuldade para demonstrar que sou "um não robô(T)...será do acento/assento de "robô"???para si, que é "contra o acordo",acho que gostará...abraço

    ResponderEliminar
  4. o "olho" que sabe, pode dizer-me, quem é o "ww" que o anónimo de FF. refere??curiosidade...
    outro abraço, que é mais importante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo,
      não faço a mínima ideia quem é "ww"
      abraço

      Eliminar
    2. Presunção e Água Benta cada um toma a que quer !
      Sou um humilde cidadão que infelizmente não é néscio e não consegue viver sabendo do buraco cada vez mais largo e fundo onde nos enfiam.
      A situação é dramática e a malta continua indecentemente a puxar a brasa á sua sardinha , não entendendo que sem transparência , idoneidade , respeito pelo outro , trabalho e vontade continuaremos a afundarmo-nos.
      Indo ao assunto : Ruas definitivamente , sai pela porta pequena e qual "terminator" promente voltar , não reconhece erros apenas inimigos (já não só dispensáveis), nem reconhece que quem lhe tece loas em privado (porque não tem coragem para ser em publico) está tão só a passar graxa e de acreditem de que gente sem coluna vertebral estou eu farto.
      Gente que é DURA com os fracos e fraca com os PODEROSOS está a levar Portugal para o fundo pois fracos "líderes" fazem fraca a Forte Gente.

      Eliminar
    3. Se souberem quem é digam-me se faz favor. É dos melhores comentadores do VSB.
      Abraço

      Eliminar
    4. Pimba,o WW acertou na "mouche".

      Eliminar
  5. O WW é de categoria, que volte diariamente à Tribuna que eu agradeço.

    ResponderEliminar
  6. Ao WW: Gostaria de como você, pôr na escrita o que me vai na alma quando olho para a forma como nos desgovernaram e gozaram connosco estes 24 anos. Não sou capaz! Contento-me em saber que faltam 6 meses para a esperança. Mesmo que vã!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares