Ele e ela (#5)





Imagem daqui


— Olá! Cheguei! 

«I've got a gal who's always late
Ev'ry time we gota a date
But I love her
Yes, I love her!» 

— Desculpa… atrasei-me muito?

— O costume:
«A minha namorada atrasa-se sempre
todas as vezes que temos um encontro
mas eu amo-a
sim eu amo-a!»

— Maluco, olha as pessoas a olharem para nós… Gosto do Joe Jackson a cantar isso: “Is you is or is you ain't my baby…”



— Eu prefiro a Diana Krall.

— Joe Jackson é muito melhor! Tem mais álcool e tabaco na voz… 

— Mexe-te. Vamos ver se ainda há bilhetes. Tu e os teus atrasos…

— Que filme queres ver?

— O novo com o Heath Ledger…

— Aquele do filme dos cowboys maricas?

— Sim. Agora faz de Joker no “Cavaleiro das Trevas”. Ainda ganha um Óscar póstumo.

— Este ano vi um filme de seis estrelas: o “Haverá Sangue”. É um filme para gente grande, não uma coisa para putos como as que tu gostas…

«Is you is or is you ain't my baby?
The way you're actin' lately makes me doubt»


— Duvidas? Estás com dúvidas sobre mim, é?

— Vim a ouvir a Diana Krall a cantar isso no carro. Aplica-se a ti. Chegas sempre atrasada. Ultimamente, estás pior…

— Que queres? O Francis Obikwelu também se atrasou e é um dos teus heróis…

— Mas é a ti que eu dou a medalha de ouro…

— Pronto, chatinho, peço desculpa mais uma vez…

— Agora já não há bilhetes para o Batman …

— Deixa lá… vamos mas é passear de carro de mãos dadas… Ouvir o Joe Jackson…

— A Diana Krall…


* A série "Ele e ela" saiu nos verões de 2008 e 2009 no Jornal do Centro.
Este #5 foi publicado em 22 de Agosto de 2008.


Comentários

Mensagens populares